Livros

A diferença entre o sucesso e o fracasso | A regra dos 10x

A Regra dos 10x: A diferença entre o sucesso e o fracasso!

Como conseguir resultados extremamente surpreendentes?

Grant Cardone traz a resposta para essa pergunta não apenas quando estamos falando de negócios, mas para a realização pessoal e de todos os nossos sonhos.

Enquanto a maioria das pessoas opera com apenas três graus de ação – nenhuma ação, recusa ou ação normal – se você está atrás de grandes objetivos, não quer se contentar com o comum. Para alcançar o próximo nível, você deve entender o cobiçado 4º grau de ação. Este 4º grau, também conhecido como Regra 10 X, é aquele nível de ação que garante que empresas e indivíduos realizem seus objetivos e sonhos.

Os 4 graus de ação são definidos como:

Não fazer nada:

Este é a inação. Decidir não fazer nada para a realização de algo, por exemplo escolher não aprender, não ser produtivo. A inação não é ficar parado, mas escolher não realizar nada que te levem ao que você deseja. E sim, existe sim um esforço para isso, o tédio.

Recusa:

Este é a recusa da ação. Não apenas não fazer nada, mas justificar isso e evitar o que é necessário. Não quer aprender por que será difícil, ou mesmo não tomar uma atitude pois acha que não haverá resultados. Normalmente isso é motivado pelo medo da falha ou rejeição social.

Ação Normal:

Este é o nível mais perigoso. Esta é a ação sociavelmente aceita, você realiza em nível médio e acredita que está fazendo algo muito grandioso. Não é errado estar aqui, mas o problema é a falta de consciência de que sim, você está no nível médio, e o resultado disso será apenas esse.

Ação Massiva:

Este 4º grau de ação é o que desafia a mediocridade. Aqui temos a aplicação da famosa frase “Se você quer ter resultados que a maioria não possui, precisa fazer o que a maioria não faz”.  Este é o nível 10X.

A ideia da regra dos 10X é simples, muito simples mesma, mas o simples não é sinônimo do fácil. O Autor traz que para obter o sucesso, devemos ter a mentalidade 10X, ou seja, tenha sonhos/objetivos 10 vezes maiores e para cada meta aja 10X mais para a realização delas.

Veja o Livro AQUI!

Não se contente com o pouco, sonhe alto! O esforço/trabalho para sonhar com alto é o mesmo para objetivos pequenos e objetivos grandes. Seus pensamentos e esforços são a razão de onde você está hoje!

Você quer conquistar algo? Defina o que é necessário para alcançar isso (a quantidade de trabalho necessária) e trabalhe 10 vezes mais nessa busca, fazendo o que os outros não fazem! Se você realizar apenas o que a maioria das pessoas realizam, você terá resultados médios, você não quer ser médio! Saia da sua zona de conforto e aja acima da média!

Você nunca deve diminuir seus objetivos, mais aumentar os seus esforços! Diminuir suas metas é justificar o fracasso!

Facebook Comments